SOBRE



DÉCIO SANTIAGO, bacharel em Filosofia pela UFRN, blogueiro do Blog The Style Oficial, cantor e artista plástico. Atua no Terceiro Setor e desenvolve projetos e ações sociais no Estado do Rio Grande do Norte. Fascinado por todas as expressões artísticas como música, dança, teatro, artes plásticas, arte digital, escultura, etc. Atento à política brasileira e do mundo. Amante da vida, da natureza, dos bons momentos e costumes, da saúde física e mental. Filho e ministro de Deus.

KATI TRAJANO, formada em Administração e Marketing pela UNP, empresária e designer da Ana Safira Bijuterias e Acessórios, consultora de moda e blogueira do Blog The Style Oficial. Ama a vida, a moda, o cinema, ler, viajar, se aventurar na cozinha, fotografar paisagens, aprender e faz tudo com amor. Viciada em alimentos saudáveis, em cuidar da beleza e da saúde física, mental e espiritual. Define-se como racional, mas sabe dar lugar aos sentimentos.

THE STYLE OFICIAL, o blog nasceu da proposta de trazer um conteúdo informativo e de extrema qualidade. Tratamos sobre diversos temas como Lifestyle (estilo de vida, textos sobre assuntos relacionados ao homem, à ética, à política, à filosofia, à consciência ecológica entre outros), moda e beleza, dicas de filmes, arte em todas suas vertentes, culinárias e coberturas de eventos do Estado, do Brasil como do Mundo.