O "The Style" foi conferir o 1ºGraffiti ExpoNatal. Na exposição, prestigiamos diversas obras e também, de certo modo, conhecemos melhor essa Arte Urbana que por tantas vezes foi marginalizada. Mas, que hoje, se tem uma visão diferenciada sobre a mesma.
Nos tempos atuais, os "graffitis" estão muito presentes em nossa Cidade do Natal, e traz um "belo" e um "significado" muito forte e impactante já que é uma representação do que os graffiteiros pensam sobre a sociedade, cultura, ideias, etc...
O 1º Graffiti ExpoNatal está acontecendo na Capitania das Artes, em Cidade Alta, até o dia 12 de abril de 2013 e a entrada é gratuita.
CONFIRAM ALGUNS GRAFFITIS QUE ESTÃO NA EXPOSIÇÃO:
Bia Rocha - Quatro Cores
Tôligadoboe - Mata Galo
Edson MultiArts
Fábio FB e Felix ERs - Mortos e Vivos
É observável que os olhos são costumeiros nessa expressão de arte. Talvez, possam representar os "diversos olhares" e perspectivas que existam dentro de uma sociedade. Neste Graffiti acima, temos os olhos daqueles que estão vivos (que podem representar o ser criativo em atividade) e os olhos mortos (que podem retratar os que não produzem mais arte)
Pardal do Tempo
Aqui, temos imagens humanas e elas carregam um sentimento ou até um gesto simples como o da criança. São sentimentos e gestos do cotidiano que são marcantes e certamente, ficam em nossa mente.
Lembramos que o Graffiti ExpoNatal faz Homenagem Póstuma a Ivan Cláudio, Cavan, um dos grandes Graffiteiros do cenário potiguar e que fez história.
O "The Style" convida todos a VISITAREM!!!
Valorizemos o que é nosso!!
Valorizemos nossa Arte Urbana!!!
Fotos por Décio Filho















Nenhum comentário
Postar um comentário