22 setembro 2016

Requisitos para ser uma pessoa feliz NETFLIX

Feliz em poder voltar a escrever no blog e, de certo modo, trocar um pouco de energia com vocês. Estive numa fase bastante interessante nos últimos meses, principalmente, porque me permitir me conhecer mais a fundo e sem máscaras. E para dar o novo passo, vamos falar sobre esse filme (título acima). Não esperem comentários técnicos sobre o filme. Detenho-me nas sensações que ele pôde me oferecer.

Vamos lá...

A vida é uma surpresa, um destino que se esvai em nossas mãos e por isso, é quase essencial que nos adaptemos e enxergemos o que as tramas nos mostram. E nesse processo, por vezes, mal vividos, nos levam a criar maus sentimentos e o interessante é que, nesse filme, nos é indicada uma forma de lidar com isto: Pegue balões e hélio, encha-os e escreva tudo o que lhe desagrada e os deixe voar. Entendamos aqui não na perspectiva de fugir dos nossos problemas, mas, de permitir que eles também tenham a liberdade de ir embora. Faz parte da vida e de seu aprendizado. Deixe-os para que os bons venham.
A vida deve ser leve e devemos procurar por essa levava. Sem rótulos, sem fôrmas, aliás, a maneira acertada vai depender de você.

Vejam este filme e entenderão melhor isso. Até breve.

Nenhum comentário

Postar um comentário