21 junho 2013

The Style * Estilo de Vida * Natal Acordou



Fotos Laine Paiva

Ontem, minha amiga Larissa, que foi ao Movimento, me relatou: "A emoção de estar participando é inarrável".

O Bem Comum contagiou nosso Brasil e nossa Natal. Ontem, milhares de vozes clamaram por mudança, por mais respeito, por mais seriedade e por uma melhor qualidade de vida para nós, brasileiros.

Foram a União e a Ressurreição de uma Política Ativa Brasileira que fizeram com que a nossa inércia evaporasse e desse lugar ao nosso amor pela nação, pelo todo.

Parabéns a todos que participaram, às famílias, aos estudantes, aos trabalhadores e até às crianças que já estão dando sua contribuição. Parabéns, Natal. Estou ainda mais orgulhoso de ser natalense. Viva a democracia!!!


E um viva especial para meu irmão Dellyson que me representa. Parabéns, brother! 

Décio Filho \º/

Nenhum comentário

Postar um comentário